quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Entrevista com Júnior



Nome: Marco Antônio de Freitas Alvez Júnior
Apelido: Ligerinho
Idade:18 anos
Tempo de skim: 5 anos
Prancha que usa: Slide
Pico favorito: Vidigal
Skimboarder favorito: Munir Ruffo
1 - Quem já skiou com você, sabe que você manda pra caralho. Como é seu treinamento? Quantas vezes por semana você skia?
Isso é uma piada , eu nao acho que skio bem , eu só faço a minha parte. Não tem segredo nem treinamento , é técnica e muita concentração no que está fazendo. Skio todos os dias quando o mar está bom , quando está ruim não adianta me chamar, é perda de tempo !
2 - Como você começou a praticar o skim ?

Eu comecei através de um amigo que tinha uma pranchinha muita vagabunda. Eu gostei do esporte e comecei a procurar pessoas que praticavam o skimboard. Encontrei o Wilson !Foi ai que comecei e ele me deu muito apoio no começo do esporte, até agora !
3 - Atualmente você é dono do ZeroSkim. Como começou o grupo? Conte - nos um pouco mais sobre o ZS !
A Zeroskim começou com uma bobeira ! Eu estava na praia e vi o pessoal do Nação Skim ( tenho que confessar que eles me ajudaram no skimboard para eu aprender mais rápido) ,
Não só eu, como o Bernardo também , segundo dono, nós tivemos a idéia de montar uma equipe de skimboard.Nós começamos a colocar pessoas boas que skiam de verdade e que estariam dispostos a viajar com agente. Acabou que a ZeroSkim foi crescendo e a nós nem percebemos .A gente fez alguns videos , e tenho certeza que futuramente o pessoal da ZeroSkim vai ter a oportunidade de viajar lá pra fora pra mostrar o que o brasileiro tem !

4 - Como você vê o futuro do skimboard no Brasil?
Sei lá. Acho que o futuro ninguem sabe, mas tenho certeza que vai ter muito mais skimboarders do que atualmente, e eles vão ter muito mais oportunidade do que agente.
5 - Obrigado pela entrevista, Júnior. Quer deixar alguma mensagem pros skimboarders brasileiros?
Sim. Queria falar pra galera que ja está no esporte há muito tempo, que se dediquem cada vez mais. E pra quem ta começando, leve muito à sério. Faça por prazer e não porque está na moda.

5 comentários:

rub disse...

mtu bom o blog matheus fts iradas

***MaThEuS cHiAbi*** disse...

vlw rubens
po vo ta atualizando sempre
sempre que entrarem no pc da uma conferida no site
vlw

Gabriel Guhr disse...

irado o blog
melhor q aquele fotolog no terra..
valeuabraco

Unknown disse...

parabéns pela entrevista junior!

Felipe disse...

junior parecia neguin lah de fora flando
auhaiuhaiuha vlw junioir!!!