terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Eleição para a foto do blog

O ZonaSkim vai mudar de cara! Escolha dentro das fotos abaixo, uma para representar o blog. Sei que há várias fotos iradas que não estão na eleição mas se eu colocasse todas não ia haver uma boa disputa. Caso haja um grande número de pessoas que gostariam de por uma nova foto na eleição, pensarei no caso. Então é isso aí, você decide! LEMBRANDO QUE SÓ SERÃO VÁLIDOS OS VOTOS QUE ESTIVEREM NOS COMENTÁRIOS DESTE POST OU ATRAVÉS DE UM E-MAIL!
A o resultado sairá no dia 07/01/2008





Foto 0

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4


Foto 5

13 comentários:

André Boechat disse...

foto 6 eu acho!

***MaThEuS cHiAbi*** disse...

eu voto na foto 3!

Unknown disse...

WONDERFUL !! Maravilhosa !!

Gabriel Guhr disse...

foto 1 ta a melhor

Unknown disse...

foto 1 também...

Banho de Noiva disse...

ai galera nao sei se voc~es perceberam.. mas assim..que nem a foto atual do blog.. tipo ela fica meio destorcida na hora de por no lyout.. pq vc tem que alargar ela.. ai eu acho que eh legal pra cada um imaginar como ficaria a foto uma pouco alargada
eh isso ai vlw

Anônimo disse...

foto 3

Skim Session disse...

Foto 1 .
Ou algumas das fotos da materia de baixo soh de ondas .
Tambem ia ficar maneiro .

Rui disse...

Voto na foto 3

Bem galera, sauadções de Portugal, espero ver qualquer dia vocês aqui apanhar umas ondas, não se vão arrepender, e parabens a todos os skimmers brasileiros, vocês andam muito bem!

grande abraço
Rui
Exile Portugal

Felipe disse...

foto 6

Unknown disse...

1 !

Unknown disse...

1

mega disse...

foto 4