segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fotos do Brasil no Skimonline.com

Um dia desses, eu (Matheus) criei um tópico no Skim Online Message Boards, com várias fotos de skim no Brasil. O legal foi que apareceram vários gringos comentando! Todos eles se amarraram nas fotos! Ai eu me empolguei cada vez mais e até agora há 95 posts no tópico.

Desses 95, creio que 85 são meus e em cada um deles há em média 3 fotos. Isso quer dizer que já tem lá mais ou menos 255 fotos!

Po, se cada um postasse as suas fotos boas ia ser bem legal! Estou criando esse post no Zona Skim para vocês ajudarem o skimboard brasileiro! Poste fotos do Brasil!

Se você não sabe como postar fotos no Skim Online, primeiro você deve criar um usuário. Depois vá no tópico (http://209.200.225.217/forum/showthread.php?t=18856). Na parte de baixo da página, há um espaço para voce escrever e postar fotos. Clique no desenho das montanhas com o céu amarelo e coloque o URL (para pegar o URL, você deve clicar com o direito em uma foto QUE ESTEJA POSTADA NA INTERNET, depois "Propriedades" e finalmente copie o URL)da foto. Só é permitido postar 4 fotos por vez!

Faça sua parte!

Nenhum comentário: