sexta-feira, 5 de setembro de 2008

SkimBash 2008 e novo vídeo na FSMTV

Neste final de semana haverá o SkimBash, penúltima etapa do circuito mundial da UST, em 26 Avenue, uma praia com altas ondas frontais na cidade de Santa Cruz, na Califórnia.
Se você quiser se inscrever tá aqui o link: http://www.cjdesign.org/skimbash08/enter.html


Acho que o Bill Bryan já é praticamente o campeão. Talvez se ele não pontuar neste campeonato ( muito provável né...) e o Brandon Rothe for campeão as coisas podem mudar. Bom a verdade é que eu não sei bem sobre isso, não to afim de ficar fazendo contas. mas se você quiser ver a classificação é só ver no site da UST.

Mudando de assunto, saiu na Forever Skim TV um vídeo novo com altas ondas em Wedge e outros picos irados, sem falar na parte do Morgan Just no final que quebra tudo!

Se você quiser ver mais ondas daquele dia da parte do Morgan Just, te recomendo a comprar o Cloud 9, o filme mais recente da Tenth Street Bros. 

Sem mentira, esse filme tem a melhor parte de Wedge de todos os filmes de skim. É uma parada de outro mundo! Falando em Cloud 9, apareceu no YouTube o início desse filme. E olha que essa é a parte ruim.


Espero que tenham curtindo esse post ! Valeu!

Nenhum comentário: